Paulinho foi contratado junto ao Vasco (Foto: Reprodução/Bundesliga)

No sábado, o Bayer Leverkusen, que tirou o jovem atacante Paulinho do Vasco, joga na condição de visitante com o Borussia Mönchengladbach, que teve como principal reforço o atacante francês Alassane Pléa, que estava no Nice.

Para esta temporada do Campeonato Alemão, o Leverkusen quer continuar pelo menos entre os primeiros. Se não deve brigar pelo título, pois é quase impossível acompanhar o ritmo do Bayern de Munique, que venceu o Hoffenheim nesta sexta-feira por 3 a 1. Sendo assim, uma vaga na Liga dos Campeões já seria muito comemorada.

Pelo lado do Gladbach, a ordem é manter o ritmo. A equipe estreou com o pé direito na Copa da Alemanha ao golear por 11 a 1 o Hastedt pela primeira fase da competição. No entanto, a última temporada acabou sendo decepcionante e abaixo do esperado.

Vice-campeão na última temporada, o Schalke 04 terá na estreia um compromisso complicado. A equipe enfrenta o Wolfsburg fora de casa às 10h30 (horário de Brasília). Os Azuis Reais querem continuar fazendo boas campanhas no Campeonato Alemão. Ainda completando a rodada, o destaque fica pela estreia do Hertha Berlim contra o Nuremberg, na capital alemã.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
Bayern 3 x 1 Hoffenheim

Sábado
10h30 Hertha Berlim x Nuremberg
10h30 Werder Bremen x Hannover 96
10h30 Freiburg x Eintracht Frankfurt
10h30 Wolfsburg x Schalke 04
10h30 Fortuna Dusseldorf x Augsburg
13h30 Borussia Monchengladbach x Bayer Leverkusen

Domingo
10h30 Mainz x Stuttgart
13h00 Borussia Dortmund x Leipzig



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui