Betina em O Tempo Não Para
Foto: Divulgação/TV Globo

Betina (Cléo) e Lalá (Micael) vão acabar indo pra cama e formando um novo casal nos próximos capítulos da novela O Tempo Não Para. Inicialmente o relação não será fruto de amor, mas apenas de atração sexual. A intenção dos canalhas é formar uma aliança para tirar o sossego de Samuca (Niolas Pratter) e família. Quem antecipa a informação é o Observatório da Televisão.

A relação entre Betina e Lalá surgirá após eles se conhecerem em uma balada. “Perfume gostoso”, elogiará o vilão, tentando puxar assunto com a ex de Samuca. “Eu não uso perfume”, responderá Betina. “Garoto… hora de você ir pra casa”, falará a sócia da Samvita.

Depois de algum tempo de conversa, Betina levará o malandro para o seu apartamento e eles irão direto pra cama.

Porém, no dia seguinte, a vilã de O Tempo Não Para expulsará o rapaz de sua casa. “Tá na hora de ir embora, Laércio”, avisará ela. “Só meu pai me chama de Laércio. Me chama de Lalá mesmo…”, repreenderá ele, beijando a jovem em seguida.

+ Após queda trágica de prédio, ator de Belíssima se recupera no hospital

Eles serão flagrados por Emílio que chegará no momento da troca de carícias entre os dois. Lalá ficará intrigado com a presença do advogado na casa da “ficante” e fará questionamentos.

“É teu marido?!?!”, perguntará ele. “Eu não sou casada”, responderá a personagem de Cleo. “Quem é esse tipo?”, perguntará Emílio (João Baldasserini). “Meu novo… amigo. E nosso novo parceiro. Emílio, Lalá; Lalá, Emílio”, apresentará Betina. Porém, o advogado ficará desconfiado dessa “amizade”.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das sete da Globo

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui