Laureta e Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Após perceber que nem a noite de terror que promoveu com mariscos e lama na cama de Luzia (Giovanna Antonelli) foi suficiente para que a mocinha deixasse a cidade, Laureta (Adriana Esteves) foi mais incisiva. Para colocar um ponto final na história, a vilã entregou a ex-marisqueira para a polícia e deu detalhes sobre seu disfarce e esconderijo. A cafetina, no entanto, será surpreendida quando ouvir do delegado Viana (Carlos Betão) que a rival se entregou por conta própria às autoridades.

Laureta não deixou informações faltando ao entregar a mocinha no capítulo desta quinta (24). “Vim lhe entregar uma fugitiva. Aquela mulher, de anos atrás, Luzia Batista, que matou o marido em Boiporã. Você lembra desse caso? Ela se esconde com a identidade falsa de Ariella, uma DJ que se finge de gringa“, disse.

O jogo, no entanto, virará a favor da mocinha, que verá a testemunha que a acusou injustamente no passado concordando em rever o depoimento falso. Laureta descobrirá tudo e mandará matar o homem, mas Galdino (Narcival Rubens) falhará na missão.

De acordo com o site Notícias da TV, a mocinha se apressará ao perceber a tentativa de homicídio e irá até a delegacia se entregar. “Meu nome é Luzia Batista, eu vim me entregar”, dirá. “Luzia Batista, a foragida da Justiça. Se não me engano, assassina do próprio marido”, dirá o delegado.

+O Tempo Não Para: Dom Sabino tem briga feia com Marocas e abandona a filha

“Nunca matei ninguém, a morte de meu marido foi um acidente, provocado por mim, sim, mas um acidente. E só fugi da prisão porque fui ameaçada de morte lá dentro”, declarará a mocinha. “Sei, então a senhora é uma injustiçada. É o que todo criminoso diz”, rebaterá o delegado.

É a verdade, e por causa disso tudo, cometi outro crime… De falsa identidade. Tive que viver anos com outro nome”, dirá a mulher. Laureta ficará surpresa ao receber uma ligação do delegado informando que a mozinha se entregou. “Luzia se entregou sozinha? Mas é muita audácia! Levou os filhos junto, pra comover! Abusada! Me mantenha informada”, dirá ela.

Foi muito esperta, não foi pega! Isso tudo deve atenuar a pena dela! E pra ela fazer isso com essa certeza toda é porque deve tar se fiando no depoimento da tal testemunha, do tal Belmiro”, comentará ainda a cafetina em ligação com Karola (Deborah Secco).

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui