Josephine e Anaju em cena de Orgulho e Paixão (Foto: DIvulgação)
Josephine e Anaju em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

O feitiço virará contra a feiticeira em Orgulho e Paixão. A feiticeira, no caso, é Josephine (Christine Fernandes), que tentará atentar contra a vida de Cecília (Anaju Dorigon) no folhetim  das 18h. A tentativa de se livrar da jovem esposa de seu filho, no entanto, não dará certo e será a vilã quem perderá a vida de maneira trágica. Antes, a mulher continuará tentando destruir a relação da nora com Romulo (Marcos Pitombo).

De acordo com o site Notícias da TV, após forjar e simular um ataque da personagem de Anaju Dorigon, a vilã confrontará a jovem com sua incapacidade de engravidar. Ela encontrará a rival em uma loja de tecidos e tripudiará sobre o fato das irmãs da Benedito estarem fazendo compras para seus bebês.

Ser tia é uma bênção! E agora, com essa sua dificuldade para engravidar, não é mesmo? É pelo menos um consolo!”, dirá a morta-viva. “Do que a senhora está falando?”, questionará Cecília.

+O Tempo Não Para: Bento flagra Helen no banho e entra em choque

Ah, minha querida, desculpe. Não achei que esse assunto fosse te incomodar. O sonho de Rômulo também sempre foi ter filhos. Imagino que ele esteja assim como você: devastado! Mas Rômulo vai superar”, comentará Josephine na sequência.

Cecília cairá no choro e deixará a loja sem rumo. Transtornada, a personagem  chegará até a floresta e acabará caindo num poço, torcendo o pé e ficando presa por um bom tempo.

Você me tirou meus filhos, Cecília! Mas se Deus permitir, você nunca terá os seus! Nunca!”, prometerá Josephine após Romulo pedir para conversar e tirar satisfações.

Sobre o futuro de Josephine, a jornalista Carla Biettencourt adiantou que ela arquitetará um plano para acabar de vez com a vida de Cecília e tentará empurrá-la em um precipício. Porém, será ela que acabará despencando do local.

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui