Tito e Flora em Malhação Vidas Brasileiras
Flora e Tito transam pela primeira vez (Foto: TV Globo)

Depois de muitas tentativas, Tito (Tom Karabachian) e Flora (Jeniffer Oliveira) finalmente transam pela primeira vez na novela Malhação Vidas Brasileiras. A primeira noite de amor dos dois acontece logo depois da festa retrô, ue foi quase um desastre. Eles ficam um tempo a sós e o rapaz já entra logo no “assunto”.

“A gente tá sozinho? Finalmente sozinho?”, pergunta Tito, sem acreditar.

“Tudo que a gente planejou e nunca deu certo. Agora finalmente aconteceu”, fala Flora.

“Não foi do jeito que a gente planejou mas… melhor assim”, comenta o jovem. Em seguida, o casal se beija e o clima pega fogo…

O QUE MAIS ACONTECE NO CAPÍTULO DE QUINTA (23)

Leandro, Michael, Amanda e Kavaco tentam se explicar para Heitor, que se desespera com o estado da casa. Pérola e Márcio trocam juras de amor. Heitor repreende Garoto e Tito. Olívia aconselha Sofia, que sofre por Garoto. Flora e Tito têm sua primeira vez. Rafael pune Márcio por ter bebido. Talíssia estimula Dandara a se unir à turma. Rafael prepara o café da manhã para Gabriela e os filhos. Pérola comenta com Alex sobre o comportamento de Maria Alice. Penha anuncia a Rosália que Armando, seu marido, faleceu. Verena e Bárbara provocam Talíssia por causa de Vinícius. Maria Alice afirma a Rosália que não irá ao velório de Armando.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela teen da Globo

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui