Helen será flagrada no banho (Foto: Reprodução)
Helen será flagrada no banho (Foto: Reprodução)

Bento (Bruno Montaleone) será um dos próximos personagens a despertarem do congelamento em O Tempo Não Para. Ele acordará com a ajuda da psiquiatra Helen (Rafaela Mandelli), que o raptará e abrigará em sua casa após o acontecido. Na casa da jovem, o rapaz começará a se surpreender com as coisas que a nova era proporciona. Uma delas será ver a mulher nua no banho.

De acordo com a edição online do jornal Extra, ele acordará sozinho de um sono após ser cuidado pela profissional e levará um susto ao ver a mulher no banheiro. Ele ficará boquiaberto com a nudez da personagem, que se cobrirá usando uma toalha. “Peço perdão, minha cara senhora… Jamais quereria assustá-la!“, dirá ele, que tropeçará ao sair andando de olhos fechados.

+Segundo Sol: Beto revela verdadeira identidade e deixa Ícaro revoltado

A mulher o seguirá, e ele ficará impressionado com todas as novidades que verá pela casa da sua “cuidadora”. Ele perguntará por seus amigos, e a mulher será direta ao revelar o que aconteceu.  “Bento… seus amigos… estão mortos… Você ficou congelado… mais de 100 anos!”, disparará.

A mulher revelará que Dom Sabino e sua família estão bem, e ele se surpreenderá. “É difícil de acreditar… Parece que estou vivendo um sonho”, dirá. “Bento, pode até parecer um sonho… mas não é um pesadelo… eu tô aqui pra te ajudar“, responderá ela, segurando a mão do rapaz, confuso.

Bruno Montaleone fala sobre personagem

Em entrevista ao site Notícias da TV, o rapaz revelou que o personagem combina com ele. “Acharam o Bento a minha cara porque ele é muito cômico. É um lugar em que eu me sinto confortável em trabalhar, mas nunca tinha tido a oportunidade de fazer na TV”, comentou.

O Bento é um super-romântico, eu também sou um pouco. Ele é aventureiro, e eu admiro isso. Luta pelos sonhos dele. É por aí, entende? E eu gosto que ele faz muita besteira, acho interessante esse lado dele”, explicou ainda o rapaz.

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui