Lucas Lima foi o cara do Palmeiras na noite desta quarta-feira, em vitória contra o Botafogo, no Allianz Parque. Com apenas 45 minutos em campo – mais os acréscimos da etapa final – o meia anotou os dois gols do Verdão, foi muito aplaudido pela torcida e recebeu diversos elogios de Luiz Felipe Scolari.

O Lucas tem melhorado muito sua condição física, sendo que nos testes e medidas tomadas pela fisiologia, é um jogador que está em pleno desenvolvimento de sua capacidade. Mudou muito. Mudou também porque queremos aproveitar o Lucas dentro de suas características”, afirmou Felipão.

“O Lucas não é um jogador que faz a mesma coisa que o Felipe Melo, Moisés, Bruno Henrique. Se somos equipe, temos que pensar como equipe. O Lucas tem que nos dar retorno para que esses jogadores também façam alguma coisa para deixá-lo à vontade. Eles estão em perfeita sintonia, completou.

Felipão colocou Lucas Lima no intervalo do duelo desta noite, na vaga de Bruno Henrique. Com a alteração, o treinador recuou Moisés para a posição de segundo volante, ao lado de Felipe Melo. Fazendo uma avaliação positiva, o treinador aposta na possibilidade de alcançar o líder o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

“Jogo complicado, o Botafogo é uma equipe bem posicionada. No início, Felipe Melo e Bruno Henrique não deu certo, depois arrumamos. Depois, a colocação do Lucas Lima foi porque vimos um setor que o Botafogo oferecia. Uma substituição que a gente fez para ver se concatenava melhor as jogadas. Fizemos um bom jogo, demos mais um passo rumo à disputa do Brasileirão. Vamos devagarinho, passo a passo, disputando todas as competições”, finalizou.



Mais vídeos em
videos.gazetaesportiva.com



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui