Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Após Luzia (Giovanna Antonelli) ser presa, acusada injustamente pela morte de Remy (Vladimir Brichta), Beto (Emilio Dantas) decidirá revelar para todos que Miguel é uma farsa e que ele não morreu no acidente de avião no início de Segundo Sol. O ídolo do axé contará para Karola (Deborah Secco) o que pretende fazer e ela tentará convencê-lo a não seguir adiante com essa ideia. Quem antecipa a informação é o Observatório da Televisão.

“É o que, Beto?”, perguntará Karola, surpresa com a novidade. “Exatamente o que você escutou! Eu vou assumir pra todo mundo que sou Beto Falcão!”, dirá ele, categórico.

A vilã de Segundo Sol se mostrará assustada com a possibilidade da revelação de Beto e temerá a reação do público. “Você quer cometer suicídio? Pois faça isso! Mas saiba que esse é um suicídio coletivo! Porque você vai acabar com sua vida, com a minha vida, com a vida de sua família e com a vida de Valentim, que vai ser pai! Você vai ser avô, homem de Deus! Pense!”, falará ela.

+ Segunda temporada de Verdades Secretas mostra o poder de Walcyr Carrasco na Globo

Por outro lado, o cantor argumentará que não quer que seu neto encare a vida como se o avô estivesse morto. “Bem lembrado! Quero que meu neto tenha avô vivo! Já errei com meu filho, não quero errar de novo com meu neto! Chega de mentira!”, dirá ele.

Valentim (Danilo Mesquita), que estará presente durante a conversa, apoiará a decisão de seu pai. “É isso aí, meu pai! Eu tô cem por cento fechado com você! Eu lhe apoio nessa decisão de falar a verdade pra todo mundo! Eu sempre quis que você se revelasse, já demorou!”, disparará o jovem.

Karola insistirá que a vontade de Beto não é um bom negócio e falará até em fugir do Brasil: “Valentim! Você é uma criança ainda, não tá entendendo a dimensão disso! Beto Falcão é um mito! Nós tamo brincando com coisa séria! Nós vamos ser crucificados nessa cidade, vamos ter que fugir do nosso país!”, rebaterá.

+ Demitida da Globo, atriz se entrega ao vício em maconha: “Isso só me faz bem”

A DECISÃO DE BETO JÁ ESTÁ TOMADA…

Porém, Beto estará decidido: “Karola, não tem Cristo que me faça mudar de ideia! Minha decisão tá tomada! Eu vou assumir que sou Beto Falcão pra salvar Luzia!”, dirá.

“É impressionante! É ela, é sempre ela! Que loucura a força dessa mulher sobre você! Você fica cego, surdo e tonto, instantaneamente! Será que você não vê que essa Luzia só lhe leva pra ruína, pra destruição, pra morte?! Igualzinho ela fez com o outro marido dela!”, esbravejará a dondoca de Segundo Sol.

“Ela empurrou Edilei pra me salvar! Pra salvar a minha vida! Você devia agradecer a ela!”, rebaterá Beto. “Onde ela toca, ela destrói, homi! Ali é nuvem negra, areia movediça, é abraço de afogado! Quem tiver junto, vai pro buraco também! O que mais precisa acontecer pra você, pras pessoas que você ama, pra você entender que ali é barril! É barril dobrado! Essa mulher não presta, Beto!”, insistirá Karola, desesperada.

+ Resumo dos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui