Vivian de Oliveira escreveu o fenômeno Os Dez Mandamentos (Foto: Reprodução)

Vivian de Oliveira, responsável por escrever Os Dez Mandamentos e Apocalipse, surpreendeu a todos ao pedir demissão na Record após 21 anos de contrato com a emissora. As informações são do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

+Remake de Querida Inimiga é proibido na Televisa e autora ameaça abandonar canal

Em contato com a publicação, a autora comentou sobre o assunto e deu detalhes: “Pedi à Record que me liberasse do meu contrato. Ia até 2020. Fizemos um distrato amigável. Saí de lá bem”, declarou. A profissional, para quem não sabe, estava na casa desde 1997, quando estreou com a minissérie Por Amor e Ódio.

+Marina Ruy Barbosa mostra pela primeira vez o novo visual para O Sétimo Guardião

Apesar de ter produzido outros produtos na emissora, foi com as tramas religiosas que ela ficou conhecida: A História de Ester (2010), Rei Davi (2012), José do Egito (2013), Milagres de Jesus (2014) e o megassucesso Os Dez Mandamentos (2015).

+Segundo Sol: Beto decide revelar farsa e Karola se desespera

RECORD COMEÇA A TRABALHAR EM GÊNESIS, NOVA NOVELA

A Record acabou de estrear a novela Jesus, mas já está correndo contra o tempo para dar início aos trabalhos na substituta, Gênesis, prevista para estrear só em 2019. Quem ficará encarregado de adaptar o folhetim baseado no livro da bíblia será Gustavo Reiz, o mesmo de Dona Xepa, Escrava Mãe e Belaventura.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a direção do canal e a Casablanca começaram a levantar os custos da nova produção. A escalação do elenco também é prioridade para as próximas semanas. As gravações, aliás, devem começar ainda neste ano.

A direção de teledramaturgia da emissora paulista acredita que a história vai gerar curiosidade e envolver ainda mais os telespectadores, que clamam por novidades. Alexandre Avancini é o nome mais cotado para assinar a direção.

 

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui