Laureta ameaça Luzia em cena da novela Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Laureta ameaça Luzia em cena da novela Segundo Sol (Foto: Divulgação)

No capítulo desta terça-feira (21) em Segundo Sol, Luzia (Giovanna Antonelli) foi surpreendida com uma noite de terror promovida por Laureta (Adriana Esteves). Irritada após a mocinha não confirmar a viagem com Remy (Vladimir Brichta), a vilã invadiu o flat de DJ e encheu a cama dela de mariscos, caranguejos e lama do mangue. No capítulo desta quarta-feira (22), a mocinha será ameaçada e a cafetina lhe dará um ultimato.

De acordo com o site Notícias da TV, a loira pedirá para que Laureta largue a cidade, para que deixe definitivamente o caminho aberto para Karola (Deborah Secco) reconquistar Beto Falcão (Emilio Dantas). O mocinho não engoliu o namoro da loira com o seu irmão, como havia sido planejado pelas duas vilãs.

+O Tempo Não Para: Após “quase sexo”, Marocas pede para não ver mais Samuca

“Quero que você saia da cidade, se mande daqui com Remy, seja boazinha, obediente, ou então vai ser o seu fim, marisqueira”, ordenará a assassina, que cansou das queixas da parceira de vilania a respeito da ex-marisqueira. “Eu tô quieta no meu canto, já me afastei de Beto, não é o que vocês queriam? E eu não vou me afastar de meus filhos!“, retrucará Luzia.

Laureta, no entanto, perderá a cabeça e dará um ultimato à amada de Beto Falcão. “Prefere que eles fiquem órfãos? Não me enfrente, marisqueira, ou você vai ver que sou muito pior do que você pensa. Vinte e quatro horas, nem um minuto a mais”, ameaçará.

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui