Luccino e Otávio (Foto: Reprodução)

Gaetano (Jairo Mattos) vai flagrar Luccino (Juliano Laham) em um momento íntimo com Otávio (Pedro Henrique Müller) no quarto e surtará com a cena. Nos próximos capítulos de Orgulho e Paixão, o homem ficará revoltado e expulsará o filho de casa. As informações são do site Observatório da Televisão.

Ao flagrar a cena, o homem desafiará: “Sabia que tinha alguma cosa errada com você, Luccino, mas isso no! Nunca! Frocio, finochio!”, berrará ele, assustando dona Nicoletta. “Má o que tá acontecendo. Capitão, achei que tinha ido embora… ?”, perguntará ela. “É culpa sua, Nicoletta! Criou o bambino cheio de mimos, olha no que deu! Um farabutto, um sem vergonha!”, falará.

+Remake de Querida Inimiga é proibido na Televisa e autora ameaça abandonar canal

“Seu Gaetano, respeite sua esposa e seu filho!”, afirmará Otávio. “Má no fala comigo, pervetito disgraziato! Vou acabar com você, spudorato!”, rebaterá o homem. “Não ouse tocar no Luccino! Não vou permitir!”, insistirá o rapaz. “Capitão, é melhor ir embora! Vá, por favor! Papa, não é o que você está pensando, eu posso explicar!”, tentará amenizar, Luccino.

“Luccino…?!”, questionará o rapaz. “Estou pedindo, Capitão, vá pra casa! Deixa que eu me entendo com a minha família!”, explicará o mecânico. Otávio cederá e sairá. Na sequência, Nicoletta vai se manifestar: “Figlio, o que está acontecendo?”. “Papa, mama, não tem sem vergonhice nenhuma… Eu… eu gosto do Capitão. E ele gosta de mim”, disparará Luccino.

Nicoletta começará a chorar. “Dio, dio mio!”.  “Arrume a sua trouxa… e some daqui! Esquece que tem famiglia!”, dirá Gaetano e sairá. “Mamma… é isso que você quer também?”, questionará Luccino, em busca de um amparo. Nicoletta sairá do quarto, aos prantos. A cena terminará com Luccino arrasado.

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui