Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Reprodução/Globo)
Adriane Galisteu (Zelda) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Reprodução/Globo)

Zelda (Adriane Galisteu) perderá seu carro para Barão (Rui Ricardo Diaz) em O Tempo Não Para.

Betina (Cleo) resolverá ajudar Zelda e dará um cheque para pagar aluguel e outras despesas do ateliê, mas a mulher correrá para a casa do bandido. “Eu trouxe o dinheiro que tô devendo, Barão”, falará ela.

“Cheque?”, indagará o filho de Eliseu. “É cheque bom, tem fundo. Não tem erro”, dirá a estilista. “Eu não aceito cheque. Além do mais, isso não é nem sombra do que a senhora pegou emprestado. Os juros correm, Zelda. A inflação, a carestia… Tem tudo isso”, declarará Barão.

“A senhora pegou 100 mil em dinheiro, das mãos do Florêncio [Ricardo Duque], aqui presente… Pega em dinheiro, paga em dinheiro. Dez por cento por semana… Foram seis semanas, dá 160 mil, mais dez de correção monetária, dez de indexação e outras coisas, as paradas da crise. Dá duzentos conto”, falará ele.

Zelda em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Zelda em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

“Eu não posso depositar esse cheque. Se ele cair em alguma das minhas contas, o dinheiro desaparece. Eu tô toda no negativo!”, comentará a mulher. “Problema seu. A senhora tem carro, não tem?”, questionará o malandro.

+ Incêndio atinge galpão da novela Jesus e Corpo de Bombeiros é acionado

Zelda hesitará, entretanto logo pegará as chaves e o documento do carro para entregar ao agiota, que também exigirá que ela dê relógio e joias. “A senhora tá devendo, precisa pagar. Eu sou um homem de negócios, a senhora entende, não é? Eu tenho um nome a zelar na praça”, explicará ele.

Ao voltar para a tecelagem, Zelda aparecerá conferindo o trabalho ilegal de bolivianos, quando será indagada pelo seu funcionário. “Essa gente toda não tem documento, né?”, perguntará Igor. “Mão de obra barata”, confirmará ela. “Reparei que o teu carro não tá na vaga”, completará o aliado. “Vendi”, comentará a estilista. “Vendeu, ou o banco tomou?”, disparará Igor. “Cala a boca, Igor”, bradará Zelda, apreensiva.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui