Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa vão protagonizar a novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro, O Sétimo Guardião está sendo tratada como mega produção pela direção da TV Globo, que segue apostando alto na trama lúdica. Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso serão os protagonistas da trama.

+ Em declaração polêmica, Adriane Galisteu jurou que só faria novela se estivesse passando fome

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a produção atinge a marca história na Globo de ter a maior cidade cenográfica já construída pela emissora carioca. São 18.500 metros quadrados destinados para a nova novela das nove, que ainda terá uma caverna com a ‘fonte da juventude’.

+ É química que fala? Edson Celulari e Christiane Torloni formam par pela 4ª vez na TV em O Tempo Não Para

O folhetim, aliás, estreará com pelo menos de 60 capítulos escritos. Além disso, espera-se que antes de acontecer a estreia, já estejam gravados pelo menos 20 episódios. Para quem não sabe, uma frente curta de capítulos permite que a trama seja alterada rapidamente caso não agrade o telespectador, enquanto uma frente longa por sua vez facilita os trabalhos e diminui os custos, sendo que a Globo geralmente opta pela primeira opção.

REVELADO O VISUAL DE MARINA PARA A TRAMA

Marina Ruy Barbosa terá pouquíssimos dias de férias com o término de Deus Salve o Rei, que estava no ar desde janeiro e se encerrou na segunda-feira, 30 de julho. Ela está escalada para uma nova produção.

Marina tinha possibilidades de retornar das férias e ficar loura. Tudo por conta da personagem Luz da Lua de O Sétimo Guardião, trama substituta de Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro.

A atriz Marina Ruy Barbosa (Foto: TV Globo/Mireya Acierto)
A atriz estará em O Sétimo Guardião. (Foto: TV Globo/Mireya Acierto)

Não há nada oficialmente fechado e sim uma possibilidade. A certeza é de que ela precisará aparecer diferente dos seus demais personagens e principalmente se livrar de Amália, a mocinha de Deus Salve o Rei.

Apenas o autor e o diretor, Rogério Gomes, estão cientes de como a jovem aparecerá em cena. Por enquanto será sigilo absoluto para manter uma certa surpresa. “A cor não vai mudar, você não muda o cabelo de uma ruiva. Ela vai mudar o penteado, o jeito do cabelo vai ser outro”, revelou o novelista em entrevista para o programa TV Fama.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui