Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Júlia Mendes) em cena de Malhação (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Júlia Mendes) em cena de Malhação
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Paulo (Felipe Rocha) e Marli (Julia Mendes) não resistirão e vão se beijar em Malhação: Vidas Brasileiras, novela teen da Globo.

passou por uma reviravolta em sua vida após a separação de Gabriela (Camila Morgado): a mudança para o Le Kebek, o distanciamento dos filhos, a frustração por não ter conseguido salvar o casamento e a insegurança com o futuro. Mas o tempo passou e o chef percebeu que dependia dele a mudança para que tudo voltasse a fazer sentido em sua vida.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

Com isso, mudou o visual, passou a se dedicar menos ao trabalho para ter qualidade de vida e optou por passar mais tempo com a filha Mel (Maria Rita). Afinal, por ser criança, ela ainda depende muito dos pais e a rotina atribulada de ambos não permitia tanta atenção. Paulo também demorou para aceitar Rafael (Carmo Dalla Vecchia) como parceiro de Gabriela, mas entendeu que o caminho é sem volta e tenta manter uma relacionamento harmonioso.

O apoio, no trabalho e na vida pessoal, vem da garçonete Marli. Paulo sente que a moça é mais do que uma funcionária. Quando ela aparece com vários pretendentes no Le Kebek, ele logo dá um jeito de atrapalhar. Uma oportunidade surge e o chef a convida para um evento de gastronomia e pede que Getúlio (Arlindo Lopes) cuide do restaurante. Ao final do encontro, eles se permitem dar uma chance ao amor e se beijam.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira, dia 17. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui