Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) enfrenta Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Laureta (Adriana Esteves) vai extorquir Karola (Deborah Secco) após plano contra Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol. A mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas), porém, não gostará nada da atitude da comparsa.

A vilã estará em casa tomando um brink tranquilamente quando será informada de que deu tudo certo. “Perfeito, Remy [Vladimir Brichta], cuide dela direitinho, vamos nos falando! Até”, falará ela ao telefone. “Correu tudo exatamente como o combinado, a marisqueira se comportou e deu um fora em Beto!”, contará Laureta.

+ Novela das nove: Antes de assassinato, Remy revela segredo bombástico à Luzia

“Oxalá! Ao menos isso!”, vai comemorar Karola. “Isso é o mais importante. Luzia agora tá na rédea curta. Pode fazer nossos cheques, o meu, o de Remy e o de Rosa [Letícia Colin]”, dirá a cafetina. “Como você pode ser tão fria assim, Laureta?”, questionará sua comparsa.

“São negócios, Karola, nada pessoal. Vamos, sem mimimi, pegue seu talãozinho e preencha com o valor combinado, sem chororô”, mandará Laureta. “Eu nunca mais devia falar com você, confiar em você… de minha maior amiga e aliada à minha carrasca… e ainda fico tomando drink contigo! Mas eu mereço, não tenho autoestima mesmo, sou uma lascada, aceito qualquer migalha de carinho, não tenho amigo…”, lamentará a Karola.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“E quem é que vai querer ser seu amigo, Karola? Ficar ouvindo falar de Beto, de Beto, de Beto… Só eu mesma pra te aguentar, mesmo ganhando pra isso!”, comentará Laureta. “Resolveu me espezinhar, é? E tu, lá tem amigo que eu saiba?”, questionará a rival da marisqueira.

+ Resumo da novela O Tempo Não Para

“Ah, eu tenho amigo sim! Minha casa é sempre cheia de gente!”, irá se gabar a cafetina. “Cheio de delinquente que você explora e que tão loucos pra te ver pelas costas!”, vai disparar Karola. “Me respeite que eu não lhe dou esse tipo de liberdade! Afff, como gosta de um draminha! Não sou sua carrasca, sou sua salvadora. Esses cheques aí são pra pagar pela sua tranquilidade, pelo seu filho, seu marido, seu status que você tanto preza, e vamos combinar que não são nada perto do que você desviou de Beto esses anos todos”, dirá Laureta, que estenderá a mão para receber os cheques.

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (16) em Segundo Sol.

RESUMO DA NOVELA SEGUNDO SOL

Capítulo 82 – Quinta-feira, 16 de agosto
Luzia mente para Beto e afirma ter um caso com Remy. Manu confessa a Ícaro que ela e Edgar denunciaram a família de Narciso para a Polícia. Remy conta a Laureta sobre o flagra de Beto, e ela extorque Karola. Roberval presenteia Karen com uma joia. Edgar devolve o dinheiro que pegou emprestado com Roberval e exige… Continuar lendo



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui