O ator e cantor Micael Borges (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
O ator e cantor Micael Borges interpreta Lalá em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Os próximos capítulos de O Tempo Não Para prometem pegar fogo e uma grande confusão será armada por Lalá (Micael Borges). O malandro vai acabar ‘perdendo a cabeça’, e tentará partir para cima de dom Sabino (Edson Celulari) com uma arma. A confusão começa quando Lalá vai até a casa da ex-namorada sem ser chamado e dá de cara com dom Sabino.

+Marcello Melo Jr. posa exibindo o tanquinho, vira piada e é acusado de querer chamar atenção

“Você não tem nada que fazer aqui, Lalá”, diz a futura nora de Marocas. O malandro alega que foi para visitá-la.  “A senhora… quer que eu me retire, dona Carmen?”, questiona dom Sabino. “Não! Claro que não! Quem vai se retirar é ele, que não tem nada que fazer aqui”, rebate Carmen (Christiane Torloni) . O rapaz não dá o braço a torcer e continua insistindo. ”Nós dois’ nada…’Nós dois’ coisa nenhuma! Eu não tenho mais nada com você”, dispara.

+As Aventuras de Poliana atinge 17 pontos, consolida 2º lugar e abre vantagem gigantesca no confronto com a Record

Inconformado, o malandro exige que o pai de Marocas deixe a casa da ex. “Meu rapaz… não faça isso… Não na frente de uma dama”, dirá. A confusão é armada e Lalá acaba empurrando Carmem. “Meu jovem… eu jamais cometeria um ato de violência sob o teto de uma senhora. Nem mesmo se você me esbofeteasse… Mas você ousou colocar as mãos numa mulher. Isso é inaceitável”, afirma Sabino, torcendo o pulso do malandro.

O vilão sacará a arma da cintura, mas de nada adiantará. “Você quebrou meu pulso! Você já era, velho”, dirá Lalá. Depois que o malandro é detido, a empresária agradece a atitude do pai de Marrocas (Juliana Paiva).

Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para (Foto: Divulgação/Globo)
Dom Sabino (Edson Celulari) em cena de O Tempo Não Para
(Foto: Divulgação/Globo)



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui