Samuca, Marocas e Dom Sabino (da esquerda para a direita, respectivamente) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca, Marocas e Dom Sabino (da esquerda para a direita, respectivamente) em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Samuca (Nicolas Prattes) correrá o risco de perder tudo para dom Sabino (Edson Celulari) em O Tempo Não Para.

Vanda (Lucy Ramos) mandará a estagiária vasculhar escrituras antigas e descobrirá que a Samvita foi levantada no terreno que pertencia ao congelado. O rapaz ficará apreensivo ao saber que, se o pai de Marocas (Juliana Paiva) recuperar suas posses, ele poderá perder sua empresa, como informa o Notícias da TV.

+ Globo, Record e Band surpreendem ao ceder o apelo do público e multiplicam seus sucessos

Emílio (João Baldasserini) defenderá a causa do dom na Justiça e pretende alegar que as terras que foram compradas por ele no século 19 ainda o pertencem, o que representa uma quantia grande. Diante disso, Samuca mandará sua diretora jurídica levantar as posses do futuro sogro.

“A estagiária me trouxe essa pasta ontem. Eu quis ter certeza antes de te falar qualquer coisa. O que importa pra nós é isso aqui… Uma escritura de posse de uma fazenda chamada Nossa Senhora do Ó”, declarará Vanda, com um papel amarelado em mãos.

“E a fazenda dele. Onde a Marocas nasceu. Ela ainda existe?”, indagará o rapaz. “Essa escritura é antiga. Tem as coordenadas das terras, a localização exata, como se fazia antigamente. A fazenda ficava bem aqui”, explicará a mulher.

Samuca fica apreensivo em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca fica apreensivo em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

“Samuca, nós estamos sentados onde era a casa grande da fazenda. O prédio da Samvita foi construído no terreno que era do dom Sabino, onde ele morou a vida inteira”, completará ela, para espanto do mocinho.

“Você tem certeza disso?”, perguntará ele. “Absoluta! A escritura é clara! Se a tese do Emílio estiver correta, essa área toda pode entrar em litígio. O dom Sabino pode requerer a posse”, anunciará a advogada.

Samuca perceberá, então, que parte de seu patrimônio poderá ser tirado por dom Sabino e ficará apreensivo. “Eu gastei milhões pra construir esse prédio, ele é todo inteligente, autossustentável!”, falará o empreendedor.

“Mas as terras eram dele. Ou foram. Eu já nem sei mais. Só o que eu sei é que… Se o dom Sabino ganhar essa ação maluca do Emílio na Justiça, a posse desse prédio fica em suspenso, porque foi construído no terreno dele!”, explicará Vanda.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui