Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Karola (Deborah Secco) invadirá quarto de hospital e deixará Luzia (Giovanna Antonelli) apavorada em Segundo Sol. As rivais vão ficar frente a frente na novela das nove e a vilã irá propor um acordo para a DJ.

A sequência terá início depois de uma fofoca de Doralice (Roberta Rodrigues). “Lhe chamei aqui porque tô indignada com o que descobri… sabe quem é a pessoa que Beto [Emilio Dantas] foi visitar no hospital? A filha da marisqueira!”, contará a esposa de Ionan (Armando Babaioff) para a megera.

Em seguida, Karola irá conversar com Laureta (Adriana Esteves), que armará o plano. “Primeiro, vamos chamar logo Galdino [Narcival Rubens], mandar ele lá pra confirmar se ela tá mesmo nesse hospital!”, explicará a cafetina, que logo terá retorno do comparsa: “Galdino falou que viu Ícaro [Chay Suede] entrando num quarto, no décimo andar do tal hospital! Parece que foi a marisqueira que levou o tal tiro, não foi a menina”.

+ Novela das nove: Laureta invade casa e toca o terror em Luzia: “demônia maldita”

A esposa de Beto Falcão logo dirá que denunciará Luzia para a polícia, mas Laureta terá outro plano. “Nossa estratégia é outra! Sente aqui, tome mais um uísque, que eu vou lhe explicar tudo direitinho…”, falará a dona do bordel. Em seguida, Karola já aparecerá no hospital.

“O corredor do décimo andar quase vazio. O elevador apita, abre as portas e, de dentro dele, surge Karola, de óculos
escuros, poderosa. Ela caminha pelo corredor, misteriosa, olha pros lados. Ela caminha até o segundo quarto, à esquerda. É o quarto de Luzia… Ela olha pros lados, coloca a mão na maçaneta. O bipe constante do equipamento que mede os batimentos do coração de Luzia, é o único som que ouvimos. Luzia dorme em seu quarto. A maçaneta começa a girar, Karola abre a porta e entra, lentamente, vitoriosa. Luzia abre os olhos e leva um susto horroroso. O bipe do coração aumenta muito. Karola sorri. Closes alternados. A vitória de Karola, o horror de Luzia”, indica o roteiro de João Emanuel Carneiro.

“Como você me achou aqui?”, perguntará Luzia, horrorizada. “Tá assustada, marisqueira? Olhe, não vou mentir. Não foi fácil lhe pegar. Você deu trabalho, viu? Conseguiu se esconder direitinho todo esse tempo, que nem um marisco enfiadinho lá dentro da areia da praia…”, comentará a megera.

Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Karola (Deborah Secco) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Calma, marisqueira, não precisa se desesperar, eu vim pra conversar, trocar uma ideia com você. Eu vou ser caridosa porque no fundo, apesar da raiva, tenho pena de você. Vou lhe fazer uma proposta, e vai ser a melhor proposta que você já recebeu em sua vida!”, vai explicar Karola.

“Não me interessa sua proposta, eu não faço negócio com o diabo”, rebaterá Luzia. “Pena, porque parece que você tá conseguindo se reaproximar de seus filhos que você abandonou… Ícaro já tá seu amiguinho, sei que tá lhe visitando aqui no hospital… e a enfermeira me contou que você foi uma heroína, salvou sua filha no meio de um tiroteio, que lindo, mãe coragem! Fico pensando… se minha mãe tivesse matado meu pai, eu nunca que ia perdoar, mas pelo visto eles lhe perdoaram”, debochará a vilã.

+ Resumo da novela Orgulho e Paixão

“Acabe logo com essa conversa, Karola”, pedirá a DJ. “Eu pensei bem, e em consideração a seus filhos, e a meu
filho, vim lhe propor uma trégua. Você larga Beto, e eu largo de seu pé, deixo você seguir sua vida como Ariella, como quiser! Não lhe denuncio pra polícia, esqueço que você existe!”, irá propor Karola.

“Eu não vou fazer isso, não vou deixar o coitado do Beto nas suas mãos, sua psicopata. Eu amo ele!”, avisará Luzia. “Mais que a seus filhos? Mais? Responda! Porque se pra você ele vale mais que as crias que você pariu, quem não vale nada é você! Eu que amo Beto. Eu que fiquei com ele esses anos todos, que protegi ele, que dei um filho a ele, que cuidei da carreira dele. Eu fiz Beto Falcão. Beto Falcão é meu! Agora é contigo, o que você prefere? Você larga Beto, ou lhe entrego pra polícia?”, dirá Karola, deixando a rival emparedada.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira (14) em Segundo Sol.

RESUMO DA NOVELA SEGUNDO SOL

Capítulo 80 – Terça-feira, 14 de agosto
Todos ficam aliviados ao saber que Luzia não corre perigo. Sem que ninguém veja, Narciso entra em casa e foge com uma mochila repleta de dinheiro. Naná diz a Nestor e Dodô que quer namorar os dois. Beto e Ícaro visitam Luzia no hospital. Rochelle zomba do carinho de Zefa com… Continue lendo



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui