Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Laureta em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Laureta (Adriana Esteves) descobrirá o segredo de Roberval (Fabricio Boliveira) e usará isso para arrancar dinheiro do empresário.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, a cafetina fará a descoberta após Katiandrea (Camila Lucciola) fizer um programa com Artur (Aldri Anunciação), funcionário de Roberval. Ela verá uma ligação no celular do cliente e irá sondar. “Isso é a fachada do negócio”, explicará Artur, após ser questionado se trabalha em construção civil. “Ah é? E qual é o negócio dele de verdade?”, insistirá Katiandrea. “É diamante. Mas não conta isso para ninguém!”, revelará ele.

+No Programa da Sabrina, Xuxa recebe homenagem especial e ganha declarações de amor de Junno Andrade e de Sasha

Ao voltar pra casa de Laureta, a garota de programa contará o que descobriu: “Tenho um babado forte pra lhe contar. Uma coisa quente que descobri. Saí com um cliente aí… No meio do programa, ele atendeu o chefe no celular. Adivinha quem era? Roberval”, começará ela.

“Vi a foto dele no visor do celular. O melhor você não sabe: o homem abriu o bico, falou que os negócios de Roberval são só fachada. Ele é metido com diamantes”, continuará a prostituta. “Só diamante? Só disse isso? É tráfico de diamante? É o que de diamante, menina?”, perguntará Laureta.

Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Isso eu não sei, Lau. Ele só disse isso”, encerrará a prostituta. “Katiandrea, garota, arrasasse, viu? Essa informação vale ouro! Ou melhor… Vale diamantes!”, comemorará a cafetina, que irá até o escritório de Roberval.

“Já entendi bem qual o seu truque. Essa empresa aqui é pura fachada. Seu negócio é contrabando de diamantes, não é, Roberval? Você explora um bando de indigente lá pelas bandas da África, não é? Extrai as pedras e traz pra cá, tudo na cocó. Contrabando de diamantes. Matei a charada, não matei?”, acusará a amiga de Karola (Deborah Secco).

Roberval negará que seus negócios sejam ilegais mas Laureta continuará: “Assim que eu sair dessa sala vou ligar pra um amigo jornalista. Vou dar uma notinha pra ele. Amanhã quando você acordar e abrir o jornal, prepara o teu coração, negão! Passar bem”, dirá.

+Saiba quem são os papais famosos mais sexy e bonitões do momento e veja momentos de intimidade

“Tá ameaçando me difamar, Laureta? Me sujar na imprensa marrom do mesmo jeito que você fez da outra vez? Meus negócios são todos dentro da lei, mas eu não gosto de me expor”, cederá ele. “Compreendo perfeitamente. Mas digamos que 300 mil reais resolvam o problema”, proporá a vilã.

“Cem”, negociará o empresário. “Cento e cinquenta. Minha última proposta. É um preço pequeno pra uma pessoa como você se livrar de uma aporrinhação”, dirá a megera e Roberval assinará o cheque.

“Vampira maldita que vive de chantagear os outros! O que é seu tá guardado, Laureta!”, ameaçará ele. “Um prazer fazer negócio com você! Até a próxima”, dirá a vilã, debochada.

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui