Camilo em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)
Camilo em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Camilo (Mauricio Destri) descobrirá ser fruto de um estupro e ficará revoltado.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Marcos Bernstein, Camilo fingirá ser padre e descobrirá que sua mãe engravidou após ter sido violentada sexualmente.

+Eliana avisa que quadro de sucesso ganhará nova temporada em seu programa

Na igreja, Camilo ouvirá tudo de Julieta (Gabriela Duarte). que chateada com a desconfiança do filho sobre o caráter de Osório, decidirá desabafar com o “religioso” sobre o estupro que sofreu. Ao ouvir isso, Camilo dará um grito de dor e deixará a mãe surpresa.

“Bom dia, padre. Faz tempo que não me confesso aqui no Vale. Mas desta vez, preciso muito. Espero que o senhor acolha minha aflição”, iniciará ela. Camilo, que mudará a voz, pedirá que ela continue o desabafo. “Tenho um segredo, padre. Infeliz, grave, nefasto. E meu filho parece prestes a descobri-lo. Prometi transparência ao meu menino. Mas não consigo contar, padre. Não posso deixar que meu filho se depare com essa tragédia”, dirá.

Camilo e Julieta em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

O falso padre pedirá que ela revele esse tal segredo. “Meu segredo diz respeito ao pai de Camilo, meu falecido marido. Um ser humano desprezível, abominável. Que se aproveitou de minha juventude, inexperiência. E, principalmente, do fato de eu ser mulher, padre”, acrescentará. “Os maus-tratos começaram mesmo antes do casamento, mas eu estava aprisionada na convenção. Ele me humilhava, me batia e me violentava”, recordará ela. “Para mim é ainda mais duro dizer tudo isso aqui, na casa de Deus. Mas meu filho é fruto de um estupro”, revelará, deixando Camilo despedaçado, que dará um grito.

+Luciano Camargo, da dupla com Zezé, muda o visual e surge irreconhecível

O barulho feito por ele fará com que Julieta vá para a parte de trás do confessionário e se depare com o filho, em choque. “Por que tive que descobrir a verdade assim?!”, questionará ele. Julieta então dirá que mentiu na confissão para tentar driblar a situação. “Chega! Ia ser mais fácil se eu soubesse, é o meu passado! E você, você podia, devia, ter dito que foi vítima de um… Que sou filho daquele…”, rebaterá ele. “Não! Não fala. Não!”, dirá Julieta, interrompendo que o filho termine a frase.

Julieta fica sem controle e então foge após subir em um cavalo. Camilo irá atrás dela. “O que foi feito de minha vida? Por que tanta provação? Ajude Camilo a se recuperar desse fardo, meu Deus. Porque talvez eu nunca me livre do meu”, falará ela para si mesma. “Mãe! Não foge mais de mim! Mããããeee!”, gritará. Camilo. No entanto, Julieta acaba sofrendo um acidente e caindo do cavalo. “Não, mãe! Não faça isso. Não me dê o pior castigo por tudo que não vivemos juntos. Fica comigo, mãe, fica comigo”, dirá o jovem, desesperado.

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui