Nicolas Prattes (Samuca), Juliana Paiva (Marocas) e Cleo (Betina) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Nicolas Prattes (Samuca), Juliana Paiva (Marocas) e Cleo (Betina) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Em O Tempo Não Para, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Betina (Cleo Pires) fará de tudo para acabar com Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Mário Teixeira, Betina jogará sujo e beijará Samuca à força. A vilã ainda gravará a cena e mostrará para Marocas, alegando que eles ainda estão juntos.

Apesar de ficar balançada, Marocas não acreditará na armação. Sem saída, Betina fará uma aliança com Emilio (João Baldasserini) para acabar de vez com Marocas e separá-la de Samuca.

SAMUCA PEDE MAROCAS EM NAMORO

Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) se beijam em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Samuca e Marocas em O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Marocas (Juliana Paiva) e Samuca (Nicolas Prattes), os principais de O Tempo Não Para, estão prestes a formar casal folhetim da Globo. Mas se você acha que a mocinha do século XIX concordará namorar com o rapaz com facilidade, está bastante enganado. Tudo acontecerá à moda antiga.

Nos próximos capítulos da trama, o empresário se declarará para a congelada aproveitando um dia em que ela estará na Samvita. “Marocas, você me dá permissão para pedir a sua mão?”, questionará. “O senhor quer fazer a corte à minha pessoa?”, reagirá Marocas.

+Família de Arlindo Cruz surpreende e revela intimidade do cantor após alta; veja fotos

O rapaz dirá que sim, mas ela não conseguirá dar sua resposta pois Elmo (Felipe Simas) interromperá o momento do casal. Disposta a aceitar o pedido do rapaz, Marocas voltará a procurar o empresário em seu local de trabalho e conversará com ele a sós.

Eu consinto que o senhor, que você me faça a corte”, dirá ela. O rapaz afirmará que está bastante feliz e tentará beijar a mocinha, como é normal atualmente. Ela, no entanto, só permitirá esse tipo de intimidade quando Samuca pedir sua mão a Dom Sabino (Edson Celulari)

Marocas (Juliana Paiva) diante de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Marocas (Juliana Paiva) diante de Samuca (Nicolas Prattes) em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Não podemos. Não enquanto o senhor você não formalizar o pedido”, dirá a mocinha, que verá o rapaz garantindo que procurará o sogro no mesmo dia.

MAROCAS DEIXARÁ DE FALAR COM O PAI

A novela O Tempo Não Para mal estreou na Globo e já é um grande sucesso no horário das 19h. Muito por causa do conflito de costumes que a trama promove entre personagens de séculos diferentes. E até entre personagens do mesmo século, como Marocas (Juliana Paiva) e Dom Sabino (Edson Celulari).

Mesmo se escandalizando ao ver um homem sem camisa, por exemplo, Marocas é considerada progressista demais para a época em que viveu, e sua adaptação ao século XXI será bem mais fácil que a de seu pai. Em entrevista ao site Gshow, Edson Celulari revelou que os dois até deixarão de se falar em determinado momento da trama.

“É muito engraçado isso, porque ele [Dom Sabino] sempre diz que a mulher foi feita para ser protegida, que não deve trabalhar, deve ser dona de casa, deve ser mãe, deve apoiar o homem e tudo mais, mas a Marocas não quer saber de nada disso. É um conflito que enriquece o personagem e a história”, disse.

“Ele vai passar situações às vezes de sufoco, às vezes com resultados engraçados, por causa dessas questões. Quando ela diz que vai trabalhar, eles chegam a ter uma briga, ficam sem se falar um tempo e depois retomam, porque é um amor muito bonito“, adiantou.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui