Dudu Azevedo como Jesus (Foto: Reprodução)
Dudu Azevedo como Jesus (Foto: Reprodução)

Uma atitude da Record tem irritado alguns atores que integram ao elenco da novela Jesus. Isso porque a emissora tem demorado a entregar o roteiro para a gravação de cenas importantes. As informações são do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia.

+Sheila Mello teria pedido para terminar o casamento com Xuxa; fim não foi amigável

Ainda de acordo com a publicação, para piorar a situação, algumas partes do roteiro acabam chegando em cima da hora, deixando alguns famosos chateados com a situação. A reivindicação é para que saia um único roteiro por semana.

Vale lembrar que recentemente a trama do canal religioso acabou sendo alvo de críticas por parte da Igreja Católica. Dom Henrique Soares da Costa bispo católico brasileiro, atual bispo da Diocese de Palmares, no Recife, opinou sobre a nova trama bíblica no Facebook.

+Após gastar fortuna, Geisy Arruda afirma que parou com as plásticas: “Não tem onde mexer”

Em um trecho da opinião, Dom Henrique não poupou Edir Macedo, líder da igreja Universal e da Record. “Aquele Jesus é o Jesus da Universal, não é o Jesus das Escrituras; é o evangelho segundo Edir Macedo e seus espúrios interesses. Quanto à Toda Santa Mãe de Deus, odiada pelos inimigos de Cristo e por Satanás, aquela maria da Record, não tem nada a ver com ela!”, diz.

Elenco da novela bíblica Jesus, da Record (Foto: Reprodução/Montagem)
Elenco da novela bíblica  (Foto: Reprodução/Montagem)

Em um outro trecho ele faz um aviso e ainda questiona os fiéis: “Um católico que assiste àquilo peca gravemente, pois denigre o que é de Deus, o que é sagrado, é coisa fina! Você veria um filme que denigrisse sua mãe e mentisse sobre sua família?”



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui