Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Laureta mostrará que é bastante vingativa nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo. Na trama de João Emanuel Carneiro, a cafetina não deixará barato após ser deixada pra trás por Rosa (Leticia Colin) e irá até a casa da ex-funcionária sob o pretexto de que foi cobrar a dívida que tem com a moça e acabará revelando que Rosa é uma garota de programa para sua família.

“Eu acho que daqui a pouquinho Rosa já tá em casa!”, comentará Nice (Kelzy Ecard). “Mas é com vocês mesmo que eu queria falar!”, afirmará Laureta. “Me desculpe, mas até agora eu não entendi quem é a senhora, e o que a senhora veio fazer aqui”, dirá Agenor (Roberto Bonfim).

+Após polêmicas com Larissa Manoela, Whindersson Nunes ajuda mulher que teve o braço amputado

“Eu sou a patroa de sua filha Rosa. Eu vim aqui cobrar uma dívida que ela tem comigo”, explicará a cafetina. “Rosa trabalha pra senhora no telemarketing?”, perguntará o pai da moça. “Então é nisso que Rosa diz pra vocês que ela trabalha?”, questionará Laureta, rindo.

“Rosa é atendente de telemarketing! Fica ligando pras pessoas, vendendo plano de saúde, essas coisas!”, irá comentar Nice. “Engraçado! Agora a profissão mais antiga do mundo se chama Telemarketing! Gostei!”, dirá a vilã, deixando os pais da jovem sem entender nada. “É o que a sua filha faz! E faz muito bem diga-se de passagem!”, completará a megera.

+Ivete Sangalo faz desabafo e revela falta de tempo desde o nascimento das gêmeas

Rosa chegará em casa e partirá para cima de Laureta, tentando tirar a ex-patroa de sua casa. “Pelo jeito seus pais não sabiam da sua profissão! Falta diálogo dentro de casa hoje em dia! Ninguém mais fala nada, todo mundo no celular o dia todo”, a vilã “Você é uma cobra! Cobra maldita!Cascavel!” dirá a irmã de Maura.

Rosa ficará com sangue nos olhos para se vingar (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa ficará com sangue nos olhos para se vingar (Foto: Reprodução/Globo)

 

“Me admira a sua inocência, seu Agenor! O senhor realmente acreditava que sua filha saía toda noite de casa pra vender plano de saúde? O senhor nunca desconfiou dela ganhar tão bem assim no telemarketing?”, questionará ela.

“Isso não pode tar acontecendo!”, dirá Agenor. “Mas tá! E digo mais, sua filha nasceu pra isso! Fazia fila de homem querendo os serviços amorosos de Rosa!”, contará Laureta. “Chega, Laureta! Vai embora! Você já conseguiu o que você queria!”, gritará a jovem.

“Seu pai tem o direito de saber de tudo!”, afirmará a vilã. “Sai da minha casa, sua diaba!”, ordenará Rosa. “O que essa mulher tá falando? É verdade isso, Rosa? Fala! É verdade?”, perguntará Agenor. “Bom, acho que é melhor deixar você, Rosa, aqui na intimidade de sua família, esse é um assunto delicado! Cês têm bastante coisa pra debater!”, vai comentar a cafetina. “Não ache que isso vai ficar assim! Vai ter troco, Laureta”, dirá Rosa.

 

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui